Prefeitura convoca enfermeiros para contratação imediata

A Prefeitura publicou, no Diário Oficial dos Municípios desta segunda-feira (8), a convocação de 17 enfermeiros e enfermeiras assistenciais para contratação imediata.

Os profissionais atuarão no enfrentamento ao novo coronavírus, uma necessidade que vem crescendo junto com o aumento do número de contaminados e internados de Pelotas. 

A comunicação do processo admissional será feita, exclusivamente, por e-mail. Os convocados devem enviar a documentação exigida para sarh.admissao@pelotas.rs.gov.br, entre quarta-feira (10) e domingo (14). 

Os documentos – frente e verso – devem ser encaminhados em arquivo tipo PDF. No assunto da mensagem deve constar “nome completo + convocação Enfermeiro Assistencial”. No corpo do e-mail o candidato deverá transcrever a declaração preenchida, de acordo com o modelo do anexo 1 do edital. 

Os documentos, vacinas e exames necessários, declarações e ficha de identificação, assim como todas as informações oficiais para a contratação podem ser conferidos no edital abaixo.

De acordo com o edital de abertura da seleção, é vedada a participação e contratação de candidatos pertencentes ao grupo de pessoas consideradas vulneráveis ao novo coronavírus, pois atuarão no seu enfrentamento.

Em razão da vaga ter necessidade urgente e imediata em decorrência da pandemia, a Sarh solicita aos candidatos que não tiverem interesse em assumir, que enviem email informando a desistência. 

Confira os convocados

Carlos Wanderley Lopes Nunes
Franciélen Luz da Silveira
Shester Cardoso Damaceno
Greici do Nascimento Marten
Maria Clara Bezerra Silveira
Perecles Manetti Custódio
Simone Souza da Silva
Andressa Lacerda Silva
Muriel da Rosa Porto
Patricia Pedrotti Soares
Mary Éllen da Silva De Vargas
Lidiane Reis da Silva
Bruna Madruga Pires da Silva
Vanessa Bandeira de Souza
Juliana Costa Haertel
Bruno Garcia Barcelos
Thamires Custódio Pinto

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.