Feiras livres de sábado são antecipadas em função do lockdown

As feiras livres do próximo sábado (13) serão antecipadas para a sexta-feira (12) nos mesmos locais e horários. A medida foi determinada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), responsável pelas feiras, em razão do novo lockdown editado pelo Município para o fim de semana, como medida para evitar a propagação do coronavírus.

“Para cumprir as determinações do novo lockdown, sem prejuízo aos feirantes e aos consumidores, resolvemos antecipar as feiras livres de sábado para a véspera. Estamos divulgando com antecedência, para que as pessoas que têm o hábito de adquirir produtos das feiras possam se programar para as compras”, salienta o secretário Jair Seidel.

O Município salienta que as feiras livres, por se realizarem em espaços abertos, são mais seguras para os consumidores, quanto a oportunidades de manter o distanciamento necessário para evitar o contágio pelo vírus. Nas bancas, os feirantes adotam todos os protocolos de higiene recomendados.

Saiba quais feiras serão antecipadas

* Parque Dom Antônio Záttera, Centro

* Avenida Arthur de Souza Costa, Porto

* Avenida Duque de Caxias, em frente da antiga Laneira, Fragata

* Largo Vernetti, Centro

* Avenida Dom Joaquim esquina rua Póvoas Júnior, Feira Ecológica, Três Vendas

* Avenida Espírito Santo, Laranjal

* Rua Felipe dos Santos, Areal

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.