Prefeitura atrás de podador temporário

Interessados podem se inscrever a partir desta quarta-feira (17) até o dia 21

O Município publicou, nesta terça-feira (16), no Diário Oficial dos Municípios, edital de abertura de processo de seleção simplificada para admissão de podador em contrato temporário. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, no endereço http://www.pelotas.com.br/oportunidades/selecao-publica-simplificada, desta quarta-feira (17) até as 23h59min do domingo (21).

O exercício da função, de acordo com o edital, poderá exigir a prestação de serviços à noite, aos sábados e aos feriados. O edital está disponível, em caráter informativo, no site http://www.pelotas.com.br/concursos-publicos.

As atividades serão desenvolvidas junto à Secretaria de Qualidade Ambiental. Há duas vagas para preenchimento, mais cadastro reserva. A jornada será de 36 horas semanais, com remuneração de R$ 1,1 mil mensais. O candidato deve ter escolaridade de ensino fundamental completo.

Inscrições

Para se inscrever, o interessado deverá preencher corretamente os dados solicitados e requerer a inscrição on-line, anexando, por meio de arquivos em formato PDF, o currículo e suas comprovações. No currículo, é necessário constar o nome, data de nascimento, RG, CPF e comprovação dos requisitos exigidos para a função.

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.