Ebserh reabre seleção emergencial para contratação de médicos para o HE

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), estatal gestora dos hospitais universitários federais, reabre processo para a contratação temporária de profissionais da área da saúde visando atuar no combate à pandemia da Covid-19. São três processos seletivos emergenciais (PSE), cujas inscrições podem ser realizadas via internet até às 12h da próxima sexta-feira (19).

O Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE UFPel), já possui um banco de candidatos nas áreas de enfermagem e na área multiprofissional (fisioterapeutas, farmacêuticos, assistente social) que estão sendo convocados conforme a necessidade assistencial, porém necessita criar banco de cadastro de candidatos para as vagas que não possuem mais inscritos.

Para mais informações, os candidatos devem se acessar o Portal Ebserh, no link: https://www.gov.br/ebserh/pt-br/acesso-a-informacao/agentes-publicos/concursos-e-selecoes/selecoes/processo-seletivo-emergencial-covid-resultados.

As inscrições e vagas disponíveis estão nos links abaixo:

PSE 01: https://institutoaocp.org.br/concurso.jsp?id=322

Médico

Médico – Anestesiologia

Médico – Clinica Médica

Médico – Medicina de Emergência

Médico – Medicina Intensiva

PSE 02: https://institutoaocp.org.br/concurso.jsp?id=323

Médico – Medicina do Trabalho

Médico – Plantonista

Técnico em Análises Clinicas

PSE 03: https://institutoaocp.org.br/concurso.jsp?id=324

Médico – Ginecologia Obstetrícia

Médico – Infectologia

Médico – Neonatologia

Médico – Pediatria

Médico – Pneumologia

Médico – Radiologia e Diagnóstico por Imagem

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.