Transporte coletivo tem alterações neste fim de semana

Neste fim de semana, sem determinação de lockdown e com flexibilização para funcionamento de serviços não essenciais, inclusive comércio, o transporte coletivo, tanto urbano como rural, passa por alterações em relação a sábados e domingos anteriores. A Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Transporte e Trânsito (STT), ajusta os horários de circulação visando ao atendimento da demanda de usuários. As tabelas podem ser conferidas nos sites pratipelotas.com.br e empresasantacruz.com.br.

Transporte rural

  • Sábado (17) – circulará com tabela normal de sábados
  • Domingo (18) – não haverá ônibus
  • Segunda-feira (19) – circulação voltará ao normal

Transporte urbano

  • Sábado (17) – tabela normal de sábados
  • Domingo (18) – tabela normal de domingos

Novo horário

A partir de segunda-feira (19), haverá mais um horário para ônibus urbano. O horário avançado é o das 22h35min, válido das segundas às sextas-feiras para todas as linhas que circulam na cidade.

A STT orienta os usuários para que fiquem atentos aos sites das empresas. Sempre que avançarem as flexibilizações quanto às regras de combate à pandemia do coronavírus, os horários do transporte coletivo poderão ser ajustados para atender à demanda.

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.