Tucano pelotense sonha subir ao Planalto

Nesta segunda-feira (26), em discurso de posse no cargo de presidente do PSDB pelotense, Flávio Ferreira, atual secretário de Cidades e Mobilidade Urbana, responsável, nesta pasta, por conceder licenças para obras de construtoras, mostrou-se otimista em dose tripla, embalado inclusive com o esboço da uma possível candidatura presidencial do Governador Eduardo Leite ao Planalto, em 2022. E afinado com o mote de que Leite representa a pacificação da polarização política entre Bolsonaro e Lula. Falou Ferreira:

“É preciso promover a pacificação através da razão e privilegiar o coletivo ao invés do individual. Em 2022, teremos grandes desafios: vamos reeleger Viana [Deputado Estadual] e Daniel [Deputado Federal] e eleger Eduardo Leite como o primeiro Presidente da República nascido em Pelotas (…),” falou Flávio.

Flávio confirma, assim, que o PSDB local anda tocado por sonhos ambiciosos, ao ponto de confiar que Pelotas poderá ter não apenas um presidente nascido em Pelotas, já que Leite seria “o primeiro”.

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.