Pelotas alcança 870 mortes por covid

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou, nesta quarta-feira (9), mais três mortes causadas pelo coronavírus em Pelotas. Os óbitos referem-se a:

– mulher de 51 anos, internada na Beneficência Portuguesa; 

– homem de 73 anos, internado na Beneficência Portuguesa; e

– homem de 57 anos, internado no Hospital Universitário São Francisco de Paula.

Com esses registros, o município contabiliza 870 mortes.

Novos casos

A SMS também confirmou, nesta quarta-feira, 152 novos casos de coronavírus. Os positivos têm idades entre 3 meses e 90 anos.

Pelotas já soma 38.356 pessoas contaminadas pelo vírus. Desse total, 35.542 são consideradas recuperadas e 1.944 estão em isolamento, além de 870 óbitos.

A SMS aguarda os resultados de 469 exames que estão no Lacen/RS, na Unidade de Diagnóstico Molecular Covid-19 HE/UFPel e, também, em análise pelo programa Testar RS.

Hospitalizados

Até as 14h30min desta quarta-feira, 166 pacientes estavam hospitalizados. Trata-se de casos de moradores de Pelotas, internados no Município e transferidos para outras cidades, além de residentes de outras localidades. Desse total, 59 estão em leitos de UTI.

1 thought on “Pelotas alcança 870 mortes por covid

  1. O PT na “Copa das Copas” em vez de construir hospitais, construiu prédios inúteis.

    DICA: fique longe do PT!
    A educação petista foi a pior em toda a história brasileira! Não é algo pessoal, de família ou de familiares. É estrutural. Do PAR-TI-DO. Durante o governo petista foi criado a baranguice do sertanejo universitário. Adorado por petistas. Ok.

    O PT é barango. O PT divulgou, estimulou, difundiu e inventou o sertanejo-universitário. O PT, junto com o petismo (religião), “”””educou”””” as crianças (hoje adultas) com sertanejo universitário. Eis aí o estilo barango, brega e cafona de ser do PT. O PT é Kitsch. O PT é Ersatz. O PT é totalmente pobre de arte e cultura.

    O PT criou o sertanejo universitário.

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.