Edifício do Parque Una inspirado em livraria é 100% vendido em tempo recorde

A Idealiza Urbanismo e Verticais – que nasceu em Pelotas, mas hoje está fixada em São Paulo e desenvolve empreendimentos espalhados pelo Brasil, em locais como Minas Gerais, Amapá, Sergipe, Santa Catarina, São Paulo e Rio Grande do Sul – comemora mais um o sucesso de vendas.

Edifício Vanguarda

O empreendimento imobiliário chamado de Edifício Vanguarda foi lançado em parceria com a Livraria de mesmo nome no Parque Una Pelotas, em Pelotas/RS, e contará com 1200m2 destinados à Cultura (um espaço de 600 m2 no térreo, todo o 12º andar com sacada em todo o entorno – onde irá funcionar um rooftop – e um centro de distribuição para atender o e-commerce), além de 160 salas comerciais.

“As 160 salas esgotaram no lançamento”, explica Fabiano de Marco, sócio fundador da Idealiza. O sucesso de vendas, de acordo com o empresário, se deve a associação de marca Parque Una e Vanguarda, ao momento de lançamento – em que todas as imobiliárias conseguiram cooperar no mesmo sentido – e a consolidação do Parque Una Pelotas com as recentes entregas das torres Hola, Plex e Flow Live.

Com o Edifício Vanguarda há hoje 450 salas comerciais no bairro aberto planejado da região sul do RS. O Parque Una tem inspiração nos conceitos de Jan Gehl para Novo Urbanismo, de Jane Jacobs para Olhos na Rua e de Cidade Criativa, do norte-americano Richard Florida e é palco para iniciativas de collab com marcas fortes regionalmente. Ganhou por votação popular o GRI Awards, na categoria Melhor Projeto de Loteamento do Brasil.

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.