Um livro a oito mãos

Charlie Rayné, Fernanda Monteiro, J. Gonçalves e Joice Lima se conheceram na criação do Coletivo Autores de Pelotas, em fevereiro de 2019, tornaram-se amigos e decidiram reunir seus textos no livro “De Quatro”, que traz 25 contos, 52 poemas e duas crônicas.

O lançamento virtual será no sábado 3 de julho, às 19h, quando os quatro escritores pelotenses vão conversar com Deco Rodrigues no Papo-cult Especial, uma live que será transmitida pelo Instagram @ecultnews.

“Escolhemos esse título porque queríamos causar estranhamento, é verdade, mas sobretudo porque sentimos essa necessidade de abordar questões que nos arrebatam, que nos colocam de quatro diante da vida. ‘De quatro’ é, antes de tudo, um livro de entrega”, comenta a escritora Joice Lima, que participa da publicação com quatro contos.

Alguns textos foram escritos em 2020 e refletem o momento atual da pandemia do novo coronavírus e de insatisfação política.

“De Quatro” é uma produção independente dos autores, tem 248 páginas e pode ser adquirido direto com os autores, pelas redes sociais, por R$ 35 – preço de lançamento, com entrega gratuita em Pelotas. Capa e diagramação de Mariana Valente e Revisão de José Rudimar Aita e Joice Lima.

Joice
J. Goncalves
Charlie
Fernanda

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.