Leite: “O presidente é um imbecil”

Em entrevista à Folha de S. Paulo, o governador Eduardo Leite rebateu o presidente Bolsonaro:

“Onde está a tentativa de imposição de qualquer coisa para qualquer pessoa? Uma declaração sobre a minha orientação sexual. Não resta outra coisa a dizer senão que o presidente é um imbecil.”

Disse também:

“Mais do que o tema da sexualidade, eu quis trazer o tema da integridade. O Brasil carece de integridade — ser íntegro é ser por inteiro. No momento em que eu vou dando passos em direção a um projeto nacional, se intensificam ataques homofóbicos, com insinuações que eu teria algo a esconder. Quero deixar claro que eu não tenho nada a esconder. Tantos outros políticos que escondem coisas erradas, mensalão, petrolão, ‘rachadinha’, superfaturamento de vacina.”

1 thought on “Leite: “O presidente é um imbecil”

  1. quando o Governador Leite fala reiteradamente, recentemente, sobre integridade é bom relembrá-lo de que se apresenta contra a reeleição,( um de seus carros chefes) por não ter apego ao poder e cita os malefícios que a busca de um segundo mandato causa ao governante, que já busca alianças durante o seu mandato tendo em vista justamente esta busca do segundo mandato. Concordo totalmente com o governador, é isso mesmo. O governador fala em integridade como um valor. Concordo também. Mas como então ele justifica ter trabalhado incansavelmente para releger a prefeita de Pelotas, Paula M? Onde está a intergidade, Governador! Precisava ter na sua cidade uma prefeita do PSBB reeleita,para mostrar o modo de governar do seu partido nos futuros palanques, mas isto a um caro custo politico, faça o que eu digo e não faça o que eu faça.Um politico como todos. Decepcionante. O rei está nu.

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.