91 ANOS: LOGOSOFIA, UMA ESCOLA SINGULAR!

Texto enviado pela Fundação Logosófica

Conheça, Estude, Experimente!

Neste 11 de agosto, a Fundação Logosófica, em Prol da Superação Humana, chega aos seus 91 anos de existência, e com grande disposição de continuar colaborando para que a humanidade alcance grandes realizações.

Para o criador da logosofia, escritor e humanista Carlos Bernardo Gonzales Pecotche, mudar destinos, forjar nobres e justas aspirações, consiste num dever indeclinável de todo ser humano que almeje em sua vida: deixar um legado de bem. Neste sentido, a ciência logosófica vem afirmando, com eloquente precisão, que não haverá prêmio maior a se alcançar na vida do que o de favorecer que as gerações futuras sejam mais felizes do que as nossas. Todavia, há que se trabalhar firme e inteligentemente em prol de tão nobre aspiração.

Atualmente, já são muitos os seres que no mundo têm se beneficiado dos recursos que o método logosófico proporciona, na construção de uma vida mais ampla e feliz e, nesta data tão especial, de mais um ano de existência da Logosofia, reafirma-se o forte propósito de todos os seus filiados e docentes da Fundação Logosófica, de que cresça o número daqueles que se interessem por viver esta grande experiência, a qual consiste em, nada mais, nada menos, do que evoluir de forma consciente e se tornar um franco  colaborador na evolução da humanidade. 

Neste sentido, fica o convite para que possam conhecer a nova e moderna plataforma Digital da Logosofia (logosofia.org.br), onde é possível acessar e baixar livros, assistir vídeos, ler artigos e depoimentos, sobre os mais variados assuntos, como: autoconhecimento, comportamento, Deus, educação, espiritualidade, família, mente, sociedade, tempo, vida, entre outros. E tudo de forma gratuita!

Bem sabemos que, para levar  à prática as mais nobres aspirações humanas, é imprescindível adquirir conhecimento que conduzam a um amplo desenvolvimento e um domínio profundo de aptidões que preparem e conduzam os seres ao alcance das grandes prerrogativas humanas, incluindo aqui o de se tornar um hábil construtor daquilo que se quer ser, do próprio destino e, ao mesmo tempo, colaborar para que outros também coloquem em movimento esta grande arte, de criar a si mesmos.

Carlos Bernardo Gonzales Pecotche, criador da Logosofia

Pois a logosofia se coloca como ciência auxiliar das demais ciências e, através de suas  sedes culturais, deixa à disposição, para todos os que queiram conhecer os seus conteúdos, cursos gratuitos! Sua sede cultural está presente no Vale dos Sinos, em São Leopoldo, na rua São José, n. 617, bairro São José. Contate-nos pelo WhatsApp: 95830641 ou pelo email: logosofiasaoleopoldo@gmail.com

Clique no QRCode abaixo e confira os nossos conteúdos. Você irá se surpreender

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.