Connect with us
https://www.mvpthemes.com/zoxnews/wp-content/uploads/2017/07/zox-leader.png

Brasil & Mundo

Quem veio a Pelotas foi o Onyx “candidato”

Published

on

A visita do ministro do Trabalho, Onyx Lorenzoni, do DEM, a Pelotas, nesta sexta-feira (20), anunciada como evento da Aliança Pelotas, teve utilidade prática para Onyx, que deseja ser candidato ao governo do estado em 2022.

Vagamente, declarou o ministro: “Eles (alguns empresários locais) me entregaram documentos, para que eu possa encaminhar dentro do governo assuntos de interesse da região”. (A AP não divulgou os pleitos que fez).

Em reunião a portas fechadas com aqueles, Onyx fez uma palestra sobre ações do governo brasileiro, segundo ele, “para modernizar o País”.

Falou ainda o democrata:

“Discutimos também demandas regionais que estou recebendo, a conclusão que caminha célere da BR-116. Desde que o presidente assumiu ele decidiu que ia concluir”, disse.

Para os empresários presentes, um lustro nos egos, o antigo prazer brasileiro nada liberal de gravitar em volta de governos. Para Onyx, propaganda.

Onyx divulgou logo nas redes sociais:

Click to comment

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.

Puro prazer