Connect with us
https://www.mvpthemes.com/zoxnews/wp-content/uploads/2017/07/zox-leader.png

Brasil & Mundo

Doria: “Lula roubou dinheiro do Brasil”

Published

on

João Doria, no Roda Viva, na noite desta segunda-feira (23):

Ele não vai me procurar, ele sabe minha opinião sobre ele. O ex-presidente Lula roubou dinheiro público do Brasil, ele ainda está respondendo para o Tribunal. Não votarei nem em Lula e nem em Bolsonaro, não votarei nem horror, nem terror, votarei num bom gestor Brasil.”

“Tempo ao tempo. O tempo da política é diferente do nosso. Em 2016, há oito meses da eleição, eu tinha apenas 1% das intenções de voto, não tinha 5%. Nada mais animador para um candidato a prefeito. O líder na época era Celso Russomano com 38%, segundo era Haddad com 24% e em terceiro a Marta com 19%. O que aconteceu oito meses depois? Ganhamos a eleição no primeiro turno com 53%.”

Disse tb:

“Não me entreguei a Bolsonaro. Não faço acordos com Bolsonaro, não me reúno no Palácio da Alvorada nem no Palácio do Planalto com o presidente Bolsonaro, como faz Aécio Neves. Não negocio emendas na calada da noite com Bolsonaro para defendê-lo depois na Câmara. Eu apenas lamento que ele esteja no mesmo partido que eu.”

“Aécio Neves tem a síndrome da derrota. E começou a sua pior derrota naquele triste telefonema para um empresário aqui de São Paulo, pedindo propina. Eu entendo que pessoas que pedem propina a empresário deveriam se afastar (…) Ele não teve essa grandeza, e não teve a grandeza agora porque trabalhou a sua bancada, se é que podemos chamar assim, para votar a favor de Bolsonaro, contra a democracia. E, na hora do vamos ver, se absteve. Foi um covarde mais uma vez (…). Ele é um pária dentro do PSDB e tem a síndrome da derrota.”

Click to comment

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.

Puro prazer