Connect with us
https://www.mvpthemes.com/zoxnews/wp-content/uploads/2017/07/zox-leader.png

Publicado

on

Em entrevista à BBC Radio 4, o compositor e cantor Paul McCartney disse que foi John Lennon o responsável pela separação dos Beatles, oficializada em janeiro de 1975. Ele contestou categoricamente a sugestão do entrevistador de que tivesse sido ele o culpado.

Segundo McCartney, o desejo de John Lennon de “se libertar” foi a principal causa do rompimento.

John Wilson, que entrevistava Paul McCartney para um programa da BBC, o questionou sobre a decisão de seguir sozinho.

Foi então que McCartney respondeu: “Pare bem aí. Não fui eu quem instigou a separação. Oh não, não, não. John entrou em uma sala um dia e disse: ‘Estou saindo dos Beatles’. Isso está levando à separação ou não?”, questionou.

PUBLICIDADE

Segundo ele, a confusão sobre o rompimento aumentou porque seu empresário pediu aos membros da banda que ficassem em silêncio até ele concluir uma série de negócios.

Há muito tempo, os fãs da banda no mundo todo se perguntam sobre quem foi o responsável pela separação dos Beatles. Muitos culpam Paul McCartney.

O cantor, que seguiu carreira solo, se mostrou triste quando revisitou esse assunto e disse que o grupo “ainda estava fazendo coisas muito boas”.

“Aquilo era a minha banda, o meu trabalho, a minha vida. Então, eu queria que continuasse”, disse McCartney na entrevista.

Clique para comentar

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.

Cultura & entretenimento

O tema da vida

Publicado

on

“Não precisei ir aos livros para saber que o tema da vida é conflito e dor. Instintivamente, todas as minhas bufonadas se baseavam nisso: colocar as criaturas em dificuldades e fazê-las sair delas”.

Charles Chaplin.

Chaplin em Ombro, Armas

Continue Reading

Cultura & entretenimento

Baldwin foi informado de que arma era segura

Publicado

on

A arma com que Alec Baldwin matou Halina Hutchins, diretora do filme Hust, rodado em Santa Fé, nos EUA, foi entregue a ele por um assistente de direção.

O homem teria dito que a pistola era segura, segundo a polícia.

O diretor assistente Dave Halls não sabia que a arma tinha munição de verdade e afirmou que ela não estava carregada gritando “arma fria”, segundo o documento judicial.

PUBLICIDADE

Continue Reading

Cultura & entretenimento

Gel de garrafa térmica

Publicado

on

Estamos vivendo mesmo tempos difíceis.

Outro dia, em um vídeo do Reels, uma pessoa, no balcão de uma mercearia, tentou espremer gel higienizador da covid de uma garrafa térmica.

Enganou-se de recipiente, ardeu nas mãos.

Tem que ter resiliência de Kung Fu.

PUBLICIDADE

Clique aqui para um tour pela Escola Mario Quintana

https://marioquintana.com.br/tourvirtual/

Continue Reading

Em alta