Connect with us
Publicidade
Clique para comentar

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor.

Brasil & Mundo

Dória nega ter convidado Leite para coordenar sua campanha, mas…

“Eu não fiz esse convite”

Publicado

on

João Doria negou, em entrevista coletiva nesta segunda, 29, ter convidado Eduardo Leite para ser seu coordenador de campanha.

“Ontem eu li e vi depoimentos, talvez por algum equívoco, de que eu teria convidado Eduardo Leite para ser o coordenador da nossa campanha. Eu não fiz esse convite. Eu convidei o Eduardo a dialogar e ele aceitou…

Doria disse que Leite terá protagonismo na campanha. 

“O papel de Leite na campanha será acertado em conversa após ele retornar dos Estados Unidos. O governador informou que viaja amanhã.”

“Na volta dos Estados Unidos nós estaremos conversando para que ele nossa ter um papel de protagonismo na campanha do PSDB, na nossa campanha, mas não na coordenação. Ele é o coordenador do Rio Grande do Sul. Eu jamais faria esse convite, não porque faltem méritos ao Eduardo, mas ele vota a fazer o seu papel para que foi eleito, que é conduzir os destinos do Rio Grande do Sul e dos gaúchos. Nós precisamos ter um coordenador que fique próximo do candidato. Não é preciso ser paulista, mas é preciso que ele esteja em São Paulo.”

Publicidade
Continue Reading

Brasil & Mundo

Leite rejeita convite de Doria para coordenar sua campanha

“Penso que deve haver uma sinergia entre candidato e coordenador que seja maior do que o simples fato de estarem no mesmo partido”

Publicado

on

O governador Eduardo Leite disse à Folha de S. Paulo desta segunda que não aceitou convite do governador João Doria para coordenar sua campanha à Presidência.

“Permaneço no PSDB, mas não me vejo coordenando uma campanha presidencial, pois serei governador até o último dia do meu mandato e não imagino poder coordenar algo desta dimensão nacional estando focado nos problemas e soluções do meu estado”, afirmou Leite em resposta a Doria, também na Folha de S. Paulo.

“Além disso, penso que deve haver uma sinergia entre candidato e coordenador que seja maior do que o simples fato de estarem no mesmo partido. Imagino que o governador Doria busque alguém afinado com sua forma de pensar e fazer política, para além de uma visão meramente partidária”.

Continue Reading

Brasil & Mundo

Aprovação ao Governo Bolsonaro cai para 19%, nível mais baixo desde que chegou ao Planalto

Publicado

on

O El País publicou hoje:

A aprovação do presidente Jair Bolsonaro alcançou seu índice mais baixo desde o início de seu Governo: 29,3% dos brasileiros aprovam seu desempenho na presidência, enquanto 65,3% o rejeitam, conforme mostra a pesquisa Atlas, realizada pelo AtlasIntel e divulgada nesta segunda-feira.

O levantamento também aponta que para 59,7% da população a gestão do mandatário é ruim ou péssima, enquanto 19% a classificam como ótima ou boa.

A queda ocorre em meio à crise econômica que atinge o país: 59% dos entrevistados apontaram questões como desemprego, inflação, desigualdade social e pobreza como alguns dos principais problemas do Brasil.

Mais em El País.

Publicidade
Continue Reading



Publicidade
Publicidade

Mais lidas em três dias