Connect with us

Opinião

“Eu votarei no Ciro porque com ele o sertão vai virar mar”

Publicado

on

Eu votarei no Ciro Gomes porque, com ele, o sertão vai virar mar.

E mais: ele fará do oceano Atlântico a maior rodovia do mundo, asfaltando, bem asfaltadinho, tudinho, permitindo que os nossos caminhoneiros transportem as riquezas do Brasil de norte a sul, gerando milhões de empregos e abundância para todos. Com Ciro, a criminalidade vai acabar, porque ele conhece muito bem todas as malandragens dos bandidos e não vai permitir que eles façam essa safadeza com nosso povo tão sofrido.

Mas Ciro é generoso.

Por isso, para os bandidos que quiserem, ele dará comida, saúde e educação de qualidade, para que eles possam se tornar cidadãos honestos, produtivos e respeitados pela sociedade.

A economia, com Ciro, crescerá muito, porque ele não cai no papo besta dos empresários usurpadores que só querem tirar proveito da classe trabalhadora. Ciro apoiará Maduro no seu projeto de democracia e de igualdade social na Venezuela, mostrando para o mundo que foram os Estados Unidos que destruíram aquele glorioso país, pelo puro e repugnante interesse no petróleo e nada mais.

É, o Ciro não é bobo. O Ciro é do bem, é esperto, é experiente, é durão.

Ele fará os Estados Unidos e seu nojento presidente, Donald Trump , se ajoelharem aos pés do Brasil e pedirem perdão por tudo de ruim que eles impuseram a nós e a todos os países de 3º mundo.

Leia na íntegra o post do autor.

Informações veiculadas pela equipe.

4 Comments

4 Comments

  1. kafka

    07/06/18 at 15:17

    Eu fico impressionado com o fanatismo de eleitores e, talvez, “aspones” de partidos e candidatos. Só porque eu chamei o ídolo de um eleitor de “coroné” e desocupado, o cara ficou indignado. Arranjou até a profissão de professor universitário para seu líder. Imagino que na faculdade de “Ciências Ocultas de Sobral-CE”. Quanto a todos os “elogios” que o Antonio Costa Neto fez ao Ciro, nenhuma palavra. Considero-me eleito…

  2. Rogério

    07/06/18 at 14:30

    Ciro é alinhado com a esquerda do atraso. Governaram o país nos últimos anos e veja no que deu.

  3. kafka

    31/05/18 at 11:33

    O “coroné” do Ceará NUNCA trabalhou. Deve ter conseguido alguma aposentadoria (como ex-governador)e vive passeando e falando fiado com o dinheiro do contribuinte. Enquanto não acabarem essas “mordomias” muitos vão trabalhar para sustentar vagabundos…

    • CASSIO

      01/06/18 at 09:09

      Essas superficialidades intelectuais são compreensíveis. Não vote no Ciro não, vote em alguém como o Sartori, que como um peixe escorregadio se esquivou de todas as perguntas pré eleitorais e a população adorou porque não gosta de política. Dizer que o Ciro nunca trabalhou e que é “coroné”, sem embasamento, só corrobora com a ignorância avassaladora brasileira. Quem o tem estudado, há anos, percebe que este cara que foi deputado estadual e federal, governador, prefeito, ministro, professor universitário, etc. diz como irá fazer, mas quem não compreende, prefere o chamar de coroné.. é mais fácil.. e viva o analfabetismo cultura, político, funcional, etc. Continuem com medo de quem tem coragem de afirmar que cobrará impostos dos super ricos, seus …

Brasil e mundo

Comentário em vídeo: Liberdade de expressão

Publicado

on

Continue Reading

Opinião

Incômodas indicações para cargos na prefeitura

Publicado

on

Há pouco a prefeitura demitiu Pai Cleber de Xangô do cargo de “diretor de Patrolamento” da Secretaria de Obras. Numa cidade com muitas ruas de terra nos bairros, o setor é visado. Quando chove, as ruas, esburacadas, alagam. Ao ver a patrola, os moradores ficam felizes. O ponto: segundo o vereador César Brizolara, do PSB, Pai Cleber foi indicado ao cargo pelo vereador Márcio Santos, do PSDB, partido da prefeita Paula Mascarenhas. A demissão veio após Brizolara afirmar que Cleber entregava aos moradores cartões oferecendo serviços religiosos e propagandeando que o serviço de patrola ocorria graças a Santos.

Já na Secretaria de Assistência Social, o servidor Juliano Nunes foi guindado ao cargo de função gratificada de “diretor de Alta Complexidade”. Segundo o secretário de Assistência Social, Tiago Bündchen, em depoimento ontem (19) na Câmara, Nunes foi indicado ao cargo pelo vereador Carlos Júnior, do PSD, da base do governo. Como Pai Cleber, Nunes foi afastado do cargo, depois de denúncias de que desviava dinheiro público de beneficiários do Serviço de Prestação Continuada. O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado esteve na casa de Nunes, onde fez buscas e apreensões.

Já no Pronto Socorro Municipal, Misael da Cunha, então vice-presidente do PSDB e ex-tesoureiro do partido, foi elevado ao cargo de “gerente executivo do Pronto Socorro”, de onde acabou afastado após a descoberta de pagamentos em duplicidade a uma empresa específica. O caso motivou uma CPI, em curso na Câmara, onde Brizolara tem insistido em que se abra uma outra CPI específica para investigar a Secretaria de Assistência Social.

Por esses casos estima-se os riscos da indicação política de pessoas para cargos-chave. De apelo eleitoral. E que operam verbas.

Vereadores indicando cargos, de qualquer tipo, e a autoridade na prefeitura aceitando, é um sinal da miséria brasileira, da falta de entendimento do papel institucional. Às vezes cansa falar disso.

A imagem da patrola parece resumir o que ocorre.

Continue Reading

Em alta

Descubra mais sobre Amigos de Pelotas

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading