Novo mutirão para confecção da Carteira do Autista

Um novo mutirão para a confecção da Carteira do Autista está programado para esta semana. Pais e responsáveis por pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) podem procurar o Centro de Atendimento ao Autista Doutor Danilo Rolim de Moura (rua General Argolo, 1801), nesta terça-feira (29), ou quinta-feira (31), das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

O documento, que é gratuito, dá prioridade de atendimento em repartições públicas e estabelecimentos comerciais e privados, como supermercados, farmácias, bancos, restaurantes e lojas.  

Caso não possam comparecer no Centro, nessas datas, um horário pode ser agendado na Secretaria de Assistência Social (SAS) para encaminhar o documento. Basta entrar em contato com a equipe pelo telefone 53.3309-3645, ou diretamente na SAS (rua Marechal Deodoro, 404). Os atendimentos são feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O Centro de Atendimento ao Autista Doutor Danilo Rolim de Moura atende cerca de 420 crianças, jovens e adultos.

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.